Um espaço para discussões inteligentes.
Depois do ato de irresponsabilidade do Governo do Estado, que deixou de cumprir o acordo de greve (escrito) de implantar no contra-cheque dos servidores policiais civis que ingressaram a partir de 2005, o adicional de isonomia apesar de todos os esforços empreenddidos pela diretoria do SINSEPOL, não rstou outra alternativa à categoria a não decidir pela paralisação das atividades até que o Governo cumpra o compromisso firmado com os Policiais Civis.
A decisão de paralisar os trabalhos foi tomada quase à unanimidade pelos policiais reunidos em assembléia geral no dia 29 pp, na Sede do SINTERO, na Rua Rui Barbosa.
A Diretoria do SINSEPOL já tomou as primeiras medidas comunicando o posicionamento da categoria aos órgãos que legalmente devem ser informados. Na data de hoje, 03/10, a diretoria reuniu-se novamente com a categoria e dessa reunião foi criada uma Comissão de Greve que irá auxiliar a diretoria do sindicato nas ações a serem adotadas durante o movimento. Ficou acertado que inicialmente os servidores desenvolveram uma operação padrão, incluindo apenas os plantonistas e o quantum legal exigido para os trabalhos essenciais.
Acesse mais informações em: www.sinsepol.org